11 5589-6935 11 3571-9802 11 2936-8828 Rua Cônego José Norberto, 138 - São Paulo-SP

Empresa

MISSÃO

Nossa missão é atuar de forma segura, rentável e com responsabilidade social e ambiental, promovendo e aprimorando os equipamentos industriais. Satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes é nossa meta. As soluções inéditas para automação eletrônica de máquinas ou o aperfeiçoamento de projetos já existentes é nosso dever.

No mercado altamente competitivo de hoje, em constante mudança, os equipamentos industriais são peças de vital importância. Em resposta, às indústrias que necessitam de tecnologia, a G.A. está em constante busca e atualização de soluções voltadas às necessidades do Cliente. Obter lucratividade visando o desenvolvimento da empresa e o retorno dos investimentos contribui para o progresso profissional de seus colaboradores.

Podemos assegurar aos nossos Clientes um padrão de qualidade contínuo e consistente em todas as fases da produção. Nossos produtos possuem a certificação que é uma porta de entrada para o mercado externo.

HISTÓRIA

A história da G.A. Tecnologia começou em 1984, com o desenvolvimento de um equipamento eletrônico para que empresas pudessem gerenciar os gastos com serviços telefônicos. Os anos foram passando e as tecnologias de microcomputadores começam a chegar para todas as empresas. A G.A. também estava presente nesta revolução, criando produtos e acessórios para informática como comutadores e buffers para impressoras, cabos especiais para microcomputadores, além de filtros de linha, que vendiam cerca de 600 unidades por mês.

A partir de 1986, começamos a desenvolver soluções eletrônicas para o mercado industrial, na área de automação. Este trabalho criou uma empresa para a fabricação no Brasil de peças de reposição compatíveis com os equipamentos Chickway, usado na classificação de aves. O primeiro cliente foi a Sadia.

Voltando para a área de informática, lançamos um microcomputador modelo 286. Inicia-se um investimento em automação industrial, quando começamos a desenvolver e instalar nosso primeiro classificador eletrônico de frangos.

Em 1989, a G.A. desenvolve, com tecnologia própria, o primeiro classificador eletrônico de frutos, instalado na Nutriall, em Serra (ES). A máquina era capaz de pesar oito frutos por segundo com um grama de precisão. Após várias visitas técnicas a empresas japonesas e norte-americanas, desenvolvemos o primeiro sistema de controle de peso final em embalagens, instalado na fábrica de Indaiatuba da Gessy Lever na linha de produção do detergente em pó OMO.

Com a abertura do mercado brasileiro para produtos internacionais de informática, a G.A. adotou mudanças estratégicas em seu foco de atuação. Passou a se concentrar na produção de microcomputadores de alta confiabilidade para controles industriais e laboratoriais e também a desenvolver periféricos de baixo custo para informática.

Diante da realidade do País, a empresa também se adaptou internamente para manter a competitividade. Foi então que desenvolvemos nosso atordoador eletrônico de aves distribuído até hoje pela Dapec para o mercado norte-americano e pela Systemate Numafa para Europa e Ásia.

Atualmente, a G.A. Tecnologia é a principal fabricante de componentes para máquinas que exigem pesagem dinâmica, de produtos em movimento, utilizados em classificadores de aves, ovos e frutas. A G.A. também exporta classificadores de ovos para a América Latina e a Dapec é nossa parceira internacional para os Estados Unidos. A Fanem, que utiliza produtos G.A. em suas centrífugas para laboratórios, possui certificação ISO 9000 e exporta para todo o Mercosul.